quarta-feira, 21 de maio de 2014

M4a1 King Armas Full metal



A King Arms é uma renomada fábrica especializada em equipamentos para Airsoft com sede em Hong Kong. Seus produtos passam por um rígido controle de qualidade baseado no modo de produção Japonês responsável pela fabricação de um dos mais uilizados equipamentos de Airsoft do Mundo.

Construído com as melhores ligas de fibras de Metal e Nylon de alta densidade, este marcador possui um peso leve, o que garante agilidade ao jogador, além uma incrível gama de detalhes que impressionam até o mais exigente colecionador! Licenciada pela Colt, é um produto oficial que possui todas as marcações do rifle padrão do US Army.

O acabamento é altamente sofisticado e as marcações são feitas a laser em baixo relevo, exatamente como na M4 real. A AEG é firme, robusta e não possui folgas. Aceita uma imensa variedade de peças de customização o que possibilita inúmeras possibilidades de customização e upgrade. A gearbox é limpa, reforçada e bastante bem regulada.

O desempenho deste marcador em combate, realmente impressiona! Quem possui uma King Arms sabe que tem em mãos um dos mais perfeitos marcadores de Airsoft disponíveis no Planeta. Todas as peças internas são de ótimo padrão de qualidade e garantem durabilidade e eficiência! Possui total compatibilidade com peças Tokyo Marui e o procedimento de desmonte é bastante prático!

CURTIU???



Então compre aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário